Soluções Personalizadas para seu Negócio

Outsourcing de Impressão
Impressão || Copia || Digitalização
Aumente a
Produtividade
do seu Negócio
Solução eficiente para otimizar seus custos e processos de impressão, além de gerenciar todo parque de impressoras e multifuncionais.
A Aizen otimiza os custos e a produtividade da sua empresa com soluções completas em impressão e cópias. O serviço padroniza equipamentos, garante segurança e agilidade, permitindo que sua equipe foque no que realmente importa: o core business.
Equipamentos atualizados tecnologicamente, garantindo os melhores resultados, sem a necessidade de novo investimento. Gestão centralizada dos seus equipamentos e para que a operação continue sem interrupções.
As soluções de cópia e digitalização da Aizen simplificam o fluxo de documentos. É possível copiar, digitalizar e enviar arquivos remotamente ou direto para a rede, com praticidade e integração total.
Organizamos os acervos administrativos da sua empresa, facilitando o acesso, a tomada de decisões e o suporte aos times. O programa garante estrutura, segurança e preserva a identidade do negócio.
Solução eficiente para otimizar seus custos e processos de impressão, além de gerenciar todo parque de impressoras e multifuncionais.

Suporte de TI
Help Desk || Service Desk || Field Service
Obtenha
Maior eficiência
Operacional
Equipamentos atualizados tecnologicamente, garantindo os melhores resultados, sem a necessidade de novo investimento. Gestão centralizada dos seus equipamentos e para que a operação continue sem interrupções.
O Help Desk age em várias questões internas, desde dúvidas, reclamações, a pedidos de serviços.
Através do serviço de Help Desk a empresa consegue diminuir erros e problemas causados pela desorganização, melhorando a comunicação da organização e promovendo uma melhoria no atendimento.
O Service Desk opera em serviços de maior complexidade, se trata de um suporte planejado, trazendo solução para os problemas e atendimento que a empresa necessite.
Veja algumas ações comuns resolvidas pelo Service Desk: falhas na segurança, coordenação de permissões e falhas com servidores.
O Field Service é um serviço de campo, quando os serviços não podem ser resolvidos remotamente. Nesse caso é necessário que o profissional visite o local para entender qual o nível de complexidade do problema.
Exemplos de serviços que o Field Service executa: manutenções, atualizações de servidores e instalação de equipamentos

Transformação Digital
BPMS || GED || ECM
Automação de
Processos
Empresariais
As informações nas empresas costumam ser armazenadas de forma não estruturada, espalhadas em diversos meios, o que dificulta a gestão, segurança e recuperação de dados, afetando a competitividade.
Para resolver isso, surgem as soluções de Transformação Digital, que unem estratégias e tecnologias para organizar esse fluxo.
A Aizen atua em todas as etapas desse processo, da digitalização à transformação digital completa, ajudando empresas a evoluírem conforme seu grau de maturidade, otimizando desempenho, alcance e resultados.
Benefícios da Automação
Facilidade no compartilhamento
e acesso as informações
Redução dos espaços físicos
destinados ao armazenamento
Possibilidade de integração
junto aos outros sistemas
Redução de Custo
Agilidade no processo
Rastrealidade
Preservação dos
documentos físicos
Maior agilidade na
recuperação de Documentos
Acompanhamento dos fluxos
de processo

Hardware as a Service
Localização de Dispositivos de Tecnologia
Simplifique a Ti
e Maximize
seus Recursos
O modelo HaaS (Hardware as a Service) oferece locação de equipamentos de TI com gestão completa, incluindo manutenção, atualização e suporte, eliminando a necessidade de investimento em compras.
Essa solução aumenta a produtividade e competitividade, permitindo que as empresas foquem em seu core business.
Além disso, transforma despesas de capital em custos operacionais mais flexíveis, evita perdas por depreciação e garante modernização e eficiência com projetos personalizados conforme as necessidades de cada negócio.

